quinta-feira, 3 de março de 2011

Restauração de Imagens - Um toque mais que especial!!!

Esta, é uma Imagem de N.S. Aparecida de aproximadamente 50 anos
É meu mais recente desafio. (Em breve, postarei o "depois")
 Chegou pra mim assim:
 

 
A Restauração de imagens é um trabalho totalmente artesanal. Sou auto-didata, não fiz cursos, não estudei. Sou muito observadora. Tudo começou com uma imagem do meu Pai que se quebrou, e ele me pediu para consertá-la. Achei que seria impossível. Mas ele acreditou em mim dizendo: "Eu sei que voce consegue!" Em meio ao desafio, fui me esforçando. E consegui mesmo. De lá pará cá, venho melhorando, descobri alguns materiais que facilitaram muito meu trabalho.
É algo muito bom, conseguir fazer um objeto de devoção, que as pessoas guardam com tanto carinho, tornar-se "novo de novo!"
Mais uma obra do Bondoso Deus em minha vida!!!


 


Alguns Trabalhos já pronto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário